Semanário Regionalista Independente
Sexta-feira Abril 19th 2024

HC Sintra B, Nafarros, e Campo de Ourique empatam nos acertos de calendário da 3.ª Divisão- Sul A

Aproveitando a pausa dos campeonatos nacionais devido às finais da Taça de Portugal, Hockey de Sintra B,  União de Nafarros, e Campo d a ADe Ourique, acertaram com os seus adversários, os jogos em atraso. Curiosamente todos os jogos terminaram empatados, não havendo por isso, alterações no topo da tabela.

Em Nafarros, e referente à 21.ª Jornada, a União de Nafarros rececebeu a AD Alcobacense, e o jogo terminou empatado a duas bolas (2-0, aso intervalo). Zé Lopes, e Gonçalo Sousa marcaram para a equipa da casa, e Jorge Nunes, mais Marcelo Rocha para a turma visitante.

Ainda e para esta jornada, o Campo de Ourique foi empatar aos Açores, com o CS Marítimo (3-3).

No pavilhão de Monte Santos, e para acerto da 22.ª Jornada, o Hockey Club de Sintra B, recebeu o líder Vilafranquense, e também empatou (3-3). Ao intervalo, vencia por 2-1, golos de Pedro Lopes, e Andre Ferreira. No segundo tempo, André Ferreira voltaria a marcar, contra os golos de João Oliveira (2), e Hernâni Domingos.

Na classificação, a UD Vilafranquense manteve a vantagem de 8 pontos sobre o 2.º, Campo de Ourique (52-44). Alcobacense, é 3.º com 42, Alenquer e Benfica B, 4.º com 39 (+1j), “Os Corujas” GCC, 5.º, com 38, e o HC Sintra B, 6.º, 38n pontos.

Stuart HC Massamá, é 11.º, com 25, os mesmos pontos que UDC Nafarros, no 12.º lugar.

(Ventura Saraiva)

hcs x vilafranquenseNo pavilhão de Monte Santos, o líder Vilafranquense não foi além de um empate a três bolas

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.