Promovido pela empresa Multi Development Portugal e gerido pela Multi Mall Managment Portugal e no qual foram investidos 170 milhões (!) de euros, abrindo portas para 2.500 empregos directos e 800 indirectos, foi inaugurado ao final da tarde de 2.ª feira, dia 11, o Fórum Sintra.
A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado do secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, Fernando Serrasqueiro, do Governador Civil de Lisboa, António Galamaba, do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, entre muitos outros autarcas locais.
Benno Van Veggel, diretor para o sul da Europa da Multi Development, promotora do empreendimento, espera que o centro comercial receba entre dez a onze milhões de visitantes por ano, classificando-o como «um projecto de qualidade em qualquer parte do Mundo».
Registe-se que mais de um milhar de pessoas marcou presença na inauguração como convidados das mais diversas áreas, registando-se vários momentos musicais, com Rita Guerra a subir ao palco para uma canção de abertura, numa interpretação ao seu melhor nível.
(Foto: Ventura Saraiva)
Comentários recentes
Artigos recentes
- Capa de edição 02/10/2026
- A Stuart HCM e Hockey Club de Sintra entram com vitória na Taça Prof. João Campelo (APL)
- Capa de edição 25/09/2026
- Ministra da Saúde inaugura Hospital Lusíadas Saúde, na Beloura (Sintra)
- H.C. Sintra/Planta Livre ganha (5-3) a GDS Cascais na ronda de abertura da Taça Jesus Correia- Grupo A
- A 25ª edição do Mexa-se na Marginal é já no próximo domingo, dia 20
- Capa de edição 18/09/2026
- Freguesia de Avenidas Novas- Lisboa, homenageia saudosos Actores António Silva, e Josefina Silva no dia 20
- Pedro Alves (“Os Belenenses”), e Maria Leandro (Independente Barreiro) vencem 48.ª Meia Maratona de São João das Lampas
- Mucifalense com estreia na 1.ª Divisão AFL com Associação Murteirens


