Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

Corrida Sempre Mulher

Corrida Sempre Mulher

Corrida Sempre Mulher

Com o intuito de angariar fundos para a construção da nova sede da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, realiza-se no dia 18, domingo, a Corrida Sempre Mulher, tendo como cenário a Avenida Marginal, em Oeiras. O percurso de cinco quilómetros tem partida marcada para as 10h. Todos os participantes vão receber uma t-shirt, um saco-mochila e brindes aquando do levantamento do número frontal, que decorre nos dias 15, 16 e 17 de Abril, das 10h às 20h, no Centro Comercial Oeiras Parque.

Todos podem participar, inclusivamente os homens, desde que acompanhados por um elemento feminino. Os mais pequenos não ficam esquecidos e contam com uma zona de diversão com insufláveis e jogos, que irá funcionar na Praia de Santo Amaro de Oeiras.

Para garantir a acessibilidade à Corrida Sempre Mulher os participantes podem viajar gratuitamente na CP, Carris, Fertagus e Metro durante esse dia.

Inscrições limitadas a 5 mil participantes

Quem ainda não se inscreveu pode fazê-lo em www.corridasempremulher.com (quem não tem internet pode inscrever-se através do telefone 263 508 301 de segunda a sexta-feira das 09h às 17h). As inscrições estão limitadas a 5 mil participantes, encerrando de imediato quando este número for atingido.

Sobre a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama

A Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama é uma instituição particular de solidariedade social desde 1999, sem fins lucrativos, no âmbito da saúde e da segurança social. Foi criada em 1998 por um grupo inter-disciplinar de voluntários profissionais ligados à problemática da patologia mamária. Presta apoio nas áreas da enfermagem, área médica, fisioterapia, ginecologia, nutrição, psicologia, auto ajuda, terapia ocupacional, social e jurídica e biblioteca.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.