Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Dezembro 10th 2019

Fogo trava vitória da dupla Daniel Nunes e Carlos Ramiro

O Rallye Centro de Portugal, que começou no passado dia 17 de Setembro, vai ser uma prova que a equipa de Sintra Daniel Nunes e Carlos Ramiro não vão querer relembrar tão cedo. A penúltima jornada do Campeonato Regional Ralis Centro estava a correr da melhor forma possível para a equipa do Mitsubishi EVO VI (com um forte andamento estiveram imbatíveis no regional centro durante cinco troços cronometrados, fazendo ainda o feito de acompanhar os tempos dos melhores grupo N do Nacional, rumando para uma vitória praticamente garantida), mas a quinta especial veio a comprometer o resultado da equipa, pregando ainda um grande susto a todos presentes no local, que felizmente não se tornou numa situação grave.

Como descreveu Daniel Nunes: “mesmo no final da PEC, o carro teve uma reacção estranha ao sair de uma curva lenta, tivemos uma ligeira saída de estrada e o carro ficou preso num buraco. Como o mato estava muito seco, com a alta temperatura do escape e do catalisador rapidamente a vegetação pegou fogo e o carro começou a arder. Fizemos os possíveis para tentar controlar a situação e valeu-nos muito a rápida e preciosa ajuda de muitas pessoas, desde pilotos, organização, bombeiros, público e outros para evitar que as chamas consumissem por completo o carro e sobretudo que atingissem o depósito. Infelizmente o depósito de combustível acabou mesmo por explodir e felizmente não aconteceu o pior”.

Apesar do que aconteceu a equipa não vai ficar parada: “Não vamos baixar os braços e queremos voltar aos bons resultados como aconteceu aqui na Marinha Grande”.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.