Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Dezembro 10th 2019

Para pilotos sintrenses o objectivo é vencer em Gondomar

Para além da equipa Gil Antunes e Daniel Amaral (para ler o artigo clique aqui), também a equipa Daniel Nunes e Carlos Ramiro vai representar Sintra na quinta edição do Rali Cidade de Gondomar que se realiza nos dias 10 e 11 de Setembro. A prova será pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Regional Norte e ainda para o Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Para Daniel Nunes e Carlos Ramiro o objectivo central é chegar a mais uma vitória entre os juniores. Apesar de ser a primeira vez que Carlos Ramiro piloto alinha nesta prova, os excelentes resultados nas últimas provas vêm provar que é já um dos principais nomes do Open de Ralis, e que é preciso contar com ele na luta pelos lugares do pódio.

Como adiantou o piloto de Sintra: “vai ser a primeira vez que alinhamos nesta prova, e logicamente temos alguma desvantagem para os mais nossos directos adversários que já disputaram este rali várias vezes”. No entanto, o piloto acrescenta: “vamos centrar-nos essencialmente em obter mais uma vitória entre os juniores, mas queremos também chegar a um bom resultado entre a classificação geral. Após o Rali de Arganil e o das Cheganças, conseguimos fazer mais melhorias ao carro, mantendo-o competitivo e melhorando ainda mais a sua fiabilidade”. As expectativas são grandes para esta equipa de Sintra, de acordo com o que afirma o piloto: “prova a prova temos amealhado muita experiência com este carro e isso tem-se se reflectido no nosso andamento que tem sido muito bom e prova disso são os resultados que temos obtido. Não temos conseguido fazer muitos testes, mas vamos com bastante motivação para a prova e esperar que tudo corra bem”.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.