A 20.ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AFL, tinha como atractivo o encontro entre o Atlético Clube do Cacém, e o Futebol Benfica, já que apenas dois pontos separaravam ambas as equipas. Venceu o popular “Fófó” por 1-3, um resultado enganador tendo em conta o equilibrio registado dentro das quatro linhas, com a equipa da casa a não ter a sorte do jogo pelo seu lado, ao contrários dos lisboetas que apareceram no campo Joaquim Vieira com a “estrelinha toda”..
Com este resultado, o Futebol Benfica passou para o 2.º lugar da classificação, a 5 pontos (os mesmos do Ponterrolense que ganhou em Montelavar por 1-3) do Clube Atlético de Pero Pinheiro, que derrotou o Ericeirense por 1-0, e soma agora 40.
RESULTADOS
Pêro Pinheiro- 1-0- Ericeirense
Atl. Cacém- 1-3- Fut. Benfica
Vilafranquense – 1-1- U. Tires
Encarnacense- 3-2 – Lourinhanense
Loures- 2-0- Vialonga
Algés 0-2 Alta de Lisboa
Assoc. Charneca- 1-0- Linda-a-Velha
“Os Montelavarenses”- 1-3- Ponterrolense ´
Folgou: Sporting de Lourel
(Foto: JS/Ventura Saraiva)
Comentários recentes
Artigos recentes
- A Stuart HCM e Hockey Club de Sintra entram com vitória na Taça Prof. João Campelo (APL)
- Capa de edição 25/09/2026
- Ministra da Saúde inaugura Hospital Lusíadas Saúde, na Beloura (Sintra)
- H.C. Sintra/Planta Livre ganha (5-3) a GDS Cascais na ronda de abertura da Taça Jesus Correia- Grupo A
- A 25ª edição do Mexa-se na Marginal é já no próximo domingo, dia 20
- Capa de edição 18/09/2026
- Freguesia de Avenidas Novas- Lisboa, homenageia saudosos Actores António Silva, e Josefina Silva no dia 20
- Pedro Alves (“Os Belenenses”), e Maria Leandro (Independente Barreiro) vencem 48.ª Meia Maratona de São João das Lampas
- Mucifalense com estreia na 1.ª Divisão AFL com Associação Murteirens
- 4.ª Corrida e Caminhada pelo Hospital no Seixal realiza-se no sábado, dia 12


