Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Junho 28th 2022

Futsal- Taça de Portugal: Vila Verde e “MTBA” ganham e seguem em frente na competição

Realizou-se este sábado, dia 1 de Outubro, a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal, envolvendo apenas as equipas da 3.ª divisão nacional. No pavilhão de Vila Verde (Sintra), o Sporting Clube de Vila Verde venceu a Prodeco- Centro Social de Covões (Cantanhede) por 6-0, e garantiu a presença na fase seguinte da prova. Ao intervalo, os leões venciam por 1-0 (golo de Rubinho), e no segundo tempo dilatariam o marcador mercê de uma actuação mais bem conseguida que na primeira parte, perante um adversário que teve uma clara falta de sorte com 3 bolas ao poste, uma na barra e um auto-golo na fase em que o treinador Arlindo Matos decidiu apostar no guarda-redes avançado.
Pelo lado da equipa de Vila Verde, Tiago Pinto, Alexio, e Armindo marcaram no segundo tempo, um resultado que valeu mais do que a exibição.

“MTBA” vira jogo em Almeirim e afasta Conforlimpa
A equipa do Grupo União M.T.B.A. deslocou-se ao Ribatejo para defrontar o G.D. Conforlimpa e ganhou por 3-5, depois de estar a perder por 3-2. Topê fez um “hat-trick” e Bruno bisaria para o emblema da freguesia de S. João das Lampas que segue assim para a 2.ª eliminatória da competição.
(Foto: JS/Ventura Saraiva)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.