Semanário Regionalista Independente
Quinta-feira Abril 18th 2024

Futebol- Lourel vence Santa Iria (1-0), e caminha para a subida de divisão

No Complexo Desportivo Sargento Arménio, o Sporting Clube de Lourel recebeu no passado domingo, dia 28, o Clube de Futebol Santa Iria, uma das equipas perfiladas para a conquista do título lisboeta, mas que acabou por sair derrotada por 1-0. Um golo de Ricardo Sousa (“Papouço”) antes de terminar a primeira parte, acabaria por se manter até final, e garantir assim os três pontos ao conjunto orientado por Paulo Oliveira. Com este resultado, os leões garantiram praticamente a subida ao novo modelo de campeonato, o Pró-Nacional”, bastando-lhe uma vitória nos quatro jogos que faltam (dois em casa, e dois fora) para terminar a competição.
Já no campo Joaquim Vieira, o Atlético Clube do Cacém recebeu o Alverca e empatou a duas bolas, recuperando de uma desvantagem de dois golos, já que os ribatejanos estiveram largo tempo na posição de vencedores. O empate fez os dois clubes descer um lugar na classificação, com os principais adversários a ganharem posições na tabela classificativa. Ainda assim, a vantagem do Cacém para o grupo da manutenção nesta prova, é de 8 pontos…
Classificação: 1.º, Loures, 68 pontos, 2.º, Águias da Musgueira, 63, 3.º, Santa Iria, 57, 4.º, Ponterrolense, 50, 5.º Sp. Lourel, 44 (…), 8.º, Cacém, 41, 14.º, Atl. Tojal, 33, 18.º, Vilafranquense, 26.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.