Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

Juniores da AFL- Sintrense empata em Cascais e adia festa do título

Jogou-se na tarde deste sábado, dia 27, a penúltima ronda (25.ª) do Campeonato Distrital de Juniores A, da AFL, com o líder, Sintrense, a empatar 2-2 no terreno do Dramático de Cascais, adiando assim para o dia 4, a festa do título e da subida aos nacionais de futebol na recepção à União Desportiva de Tires.
Nesta jornada, o 2.º classificado, Loures, venceu por 1-0, em S. Pedro de Sintra, o 1.º Dezembro, e voltou a ficar a um ponto dos sintrenses, decidindo-se tudo no sábado, dia 4, com ambas as equipas a jogar em casa e com adversários nada fáceis.
Quem também perdeu uma oportunidade de fazer a festa, foi o Atlético do Cacém; num jogo de aflitos, empatou 2-2 no campo Joaquim Vieira com o Operário de Lisboa, mantendo-se estas duas equipas nos últimos lugares da classificação separadas por dois pontos. Como o resultado na 1.ª volta foi também a duas bolas, a vantagem está do lado do Cacém que em caso de empate assegura a manutenção na prova.
O grande resultado desta ronda foi conseguido pelo Sporting de Lourel no campo Francisco Lázaro, em Lisboa; goleada de 2-8 ao Clube de Futebol Benfica. Os leões asseguraram uma posição nos lugares cimeiros do campeonato, recuperando bastante nesta ponta final da competição.
RESULTADOS
1º Dezembro- 0-1- GS Loures
Cascais – 2-2 – Sintrense
Atl. Cacém- 2-2 – Operário Lisboa
U. Tires – 2-2 – Juventude Castanheira
Linda-a-Velha- 2-1 – Ponterrolense
Fut. Benfica – 2-8 – Sp. Lourel
Encarnação e Olivais 6-3 – Atl. Malveira

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.