Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

Futebol feminino- Sintrense ganha em Brasfemes (1-7) e mantém invencibilidade na Série C do nacional de promoção

Mariana Fontes destacou-se em Brasfemes ao apontar mais três golos num jogo

Mariana Fontes destacou-se em Brasfemes ao apontar mais três golos num jogo

Mariana Fontes soma novo “hat-trick”
Concluída a 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Promoção de Futebol Feminino, realizada no domingo, dia 2, o Sintrense manteve a invencibilidade na prova ao bater em Brasfemes (Coimbra), o Real Clube, por 7-1, seguindo na liderança da Série C, a par da UR de Cadima que foi à Bobadela (Sacavém) vencer a turma local por 1-4.
Em Brasfemes, o Sintrense foi superior ao seu adversário, com Mariana Fontes de novo em destaque ao concretizar mais um “hat-trick” esta época, cabendo os restantes golos, a Petra Pacheco, Mariana Pina, Rita Gonçalves, e Jéssica Cruz.
Na próxima jornada, dia 9, há jogo grande no campo n.º 2 do parque de jogos da Portela, no grande teste ao conjunto orientado por Carlos David, numa recepção à equipa da Associação Bobadelense, 3.ª classificada (9 pontos) e com um dos ataques mais realizadores da Série C.
Na tabela classificativa, Cadima e Sintrense somam 15 pontos e começam a distanciar-se da concorrência que ainda não mostrou argumentos para contrariar a qualidade destes dois clubes, embora Bobadelense e Belenenses da Marinha Grande sejam os adversários de maior respeito da série.
(Texto e foto: Ventura Saraiva)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.