Semanário Regionalista Independente
Quarta-feira Setembro 28th 2022

Lourel afasta Futebol Benfica na 3.ª eliminatória da Taça AFL

A par do Real-Vilafranquense (1-1 e 4-3 nas gp), o encontro entre o Sporting de Lourel e o Futebol Benfica era também o que, maiores expectativas gerava no quadro de jogos da 3.ª Eliminatória da Taça AFL, realizada no domingo, dia 4, embates com equipas da mesma divisão, a Pró-nacional. Leões e encarnados chegaram ao final do tempo regulamentar empatados a zero, sendo necessário recorrer ao prolongamento. Neste período de jogo, o Lourel soube ser mais eficaz e chegou à vantagem por David, acabando por ser Reis a sentenciar a partida a favor do emblema verde-e-branco.

Resultados completos da 3.ª Eliminatória
Real SC-Vilafranquense,1-1 (4-3,g.p.);Bobadelense-Igreja Nova,1-3;Vila Franca Rosário-Lourinhanense,0-1;Montelavarenses-Vialonga,3-3 (1-3,g.p.);Santa Iria-ADCEO,5-0;União Tires-Santo António Lisboa (1-3,ap.);Sp.Lourel-Futebol Benfica (2-0,a.p.);Alverca-Cerca,4-0;Fontaínhas-Ponterrolense,0-3;Carregado-Ass.Murteirense,4-2;Porto Salvo-Ericeirense,2-1;At.Cacém-Coutada (1-2,a.p.);Pêro Pinheiro-União Algés,1-2,Oeiras-Sanjoanense,1-0; At.Povoense-Odivelas,3-3 (5-4,g.p.) e Sintra Football-At.Tojal,0-1.
Equipas apuradas:
Real Sport Clube, Sp.Lourel, At.Tojal, Igreja Nova, Lourinhanense, Vialonga,Santa Iria, Santo António Lisboa, Alverca, Ponterrolense, Carregado, Porto Salvo, Coutada, União de Algés, Oeiras e Povoense.

(Texto e foto: Ventura Saraiva)Vantagem do Lourel sobre o fofó visivel nas quatro linhas

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.