Semanário Regionalista Independente
Segunda-feira Setembro 26th 2022

Campeonato Distrital “Pró-nacional” da AFL: Real, 4-Santa Iria,1

Sérgio bisou
Mais uma jornada triunfal para os comandados de Rui Sousa, que continuam invictos na prova. A primeira parte foi extremamente equilibrada com poucas situações de golo. Porém, aos 29´ após a marcação de um pontapé de canto apontado por Morgado, Sousa, cabeceou de cima para baixo, Hugo, com a palma da mão desvia a bola, na recerga Sérgio, abriu o activo. Os visitantes foram à procura do golo e conseguiram-no cinco minutos depois, através de um lance de bola parada dentro da meia-lua. Telmo, bateu o livre de forma magnífica, Gonçalo, no meio da baliza, deu um passo em falso para o lado esquerdo, enquanto o esférico rolou para o lado contrário. Antes do intervalo, a equipa da casa aumentou a vantagem numa jogada caricata, aonde a defesa ribatejana quis colocar a redondinha” na área contrária, mas esta bateu nas costas do árbitro e ressaltou para Sérgio que se isolou, progrediu pelo corredor central e com um portentoso remate rasteiro, bisou no prélio. No segundo tempo, os pupilos de Nuno Lopes, tentaram chegar com perigo à baliza adversária, mas o crer e determinação dos locais e com as alterações introduzidas a pressão intensificou-se previlegiando o jogo pelos flancos empurrando os forasteiros para trás.Aos 66´numa grande jogada conduzida por Fati,culminou com o 3º golo, apontado por Morgado.Contudo, aos 77´ Paulinho, escapa-se pela direita, assiste Nelson, este isolado, não falhou o alvo. No próximo domingo, a formação da cidade de Queluz, desloca-se ao terreno do At. Povoense.
FICHA DO JOGO
Jogo no complexo desportivo do Real, em Monte Abraão. Árbitro: Pedro Pinto, coadjuvado por António Carinhas e Ricardo Gonçalves.
REAL SPORT CLUBE: Gonçalo; Nétinho, Sérgio(Bino, 88´), Ruben(Fábio Stock, 88´) e Tiago Carreira(Nelson, 69´); Morgado, Luís Mota(Marcelo, 69´), Fati(Ivan Dias, 88´) e Zé Paulo; Paulinho e Sousa. Treinador: Rui Sousa. C. F. SANTA IRIA: Hugo; Felix, Géria, Rocha, e Gonçalo; Stanic(João Dias, 84´), Diogo Soares, Paulo Neves(Hélder, 61´), e Jota; Flecha(Rui, 84´) e Telmo.
Treinador: Nuno Lopes. Ao intervalo: 2-1. Marcadores: Sérgio(29´e 45´), Telmo(34´), Morgado(66´) e Nelson(77´).
Texto: António José. FotoReal soma e segue no pró-nacional da AFL: José António

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.