Semanário Regionalista Independente
Sexta-feira Julho 3rd 2020

Futsal- Vila Verde goleia (8-0) Vialonga no acerto de calendário da 1.ª Divisão da AFL

Metade do segundo tempo foi passado a trocar a bola por inferioridade física dos visitantes

No acerto do calendário relativo à 7.ª Jornada (9 Novembro) do Campeonato Distrital de Futsal da 1.ª Divisão da AFL, realizou-se na tarde deste sábado, dia 28, o encontro entre o Sporting Clube Vila Verde e o Grupo Desportivo de Vialonga. A equipa leonina goleou por 8-0,chegando ao intervalo já com uma vantagem de cinco golos sem resposta.
No segundo tempo, e apesar da boa entrada do emblema ribatejano, o Vila Verde chegou facilmente ao 8-0. Todavia, uma quebra física da equipa visitante que se apresentou a jogo com apenas 5 elementos, levou inclusive à possibilidade do encontro terminar aos 30 minutos, por inferioridade numérica. Ainda assim, e para beneficio da modalidade as equipas mantiveram-se em campo, mas com a formação da casa apenas a trocar a bola, enquanto o relógio ia fazendo a contagem decrescente do tempo para o final.
Marcaram para a equipa, agora orientada por Rogério Ferreira que ainda não se sentou no banco, Pinto (2), André (2), Hélder, Holandês, Bruno, e Serginho.
Com os três pontos, o Sporting Vila Verde passou a somar 24 pontos na classificação, mantendo o 5.º lugar, mas agora a 2 pontos do Futsal Oeiras (4.º), e a 3 da dupla, Novos Talentos, Quinta dos Lombos-B-
O campeonato prossegue no dia 4 de Janeiro, com o Sporting Vila Verde a receber o GROB.

(texto e foto: Ventura Saraiva)

Vila Verde com goleada frente ao lanterna vermelha

Vila Verde com goleada frente ao lanterna vermelha

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.