Semanário Regionalista Independente
Segunda-feira Novembro 30th 2020

Futebol Feminino-3.ª Divisão Nacional: Sintrense empata (1-1) no arranque do campeonato

Começou este sábado, dia 17, o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Nacional de Futebol Feminino, em ano de estreia deste formato. O Sport União Sintrense (Série F), deslocou-se ao Campo Municipal do Rossio ao Sul do Tejo, para defrontar a equipa da Casa do Povo do Pego, tendo empatado a uma bola.

A equipa ribatejana foi a primeira a marcar antes do intervalo (38′), por Érica Batista. No segundo tempo, o Sintrense chegou ao empate, num golo de penalti apontado por Madalena Silva. Até ao final do jogo e apesar das alterações promovidas pelo treinador da equipa de Sintra,  André Freitas, o resultado não se alteraria, numa divisão de pontos que acaba por ser um mal menor para as duas equipas.

Esta ronda inicial da prova, teve apenas dois jogos. Na restante partida, a AD Fazendense foi ao campo da Corredoura, em Ponte Frielas, derrotar a equipa da casa (SC Frielas) por 1-5.  Os jogos, Torreense-B, – Atlético da Malveira foi adiado para o dia 14 de Novembro, e a ACR Maceirinha-UD Ponte Frielas, para 28 de Novembro.

Na próxima jornada, dia 25, o Sintrense recebe a ACR Maceirinha (Leiria).

Sintrense estreia-se na 3.ª Divisão Nacional com um empate em Rossio ao Sul do Tejo

Sintrense estreia-se na 3.ª Divisão Nacional com um empate em Rossio ao Sul do Tejo

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.