Semanário Regionalista Independente
Sábado Janeiro 23rd 2021

Futsal- MTBA perde em casa (3-4, no acerto da 2.ª jornada do nacional da 2.ª Divisão (Série F))

Jogou-se na noite desta sexta feira, dia 27, o encontro entre o GUR MTBA, e AR Amarense (Batalha), jogo em atraso da 2.ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 2.ª Divisão. O resultado final saldou-se por uma derrota para a equipa das 4 Aldeias, por 3-4, com 2-2 ao intervalo.

Os visitantes chegaram ao 0-2, por Cláudio Gomes, e Humberto Costa, reagindo o MTBA por Diogo Alves, e Rui Monteiro, para 0 2-2, ao intervalo No segundo tempo, Diogo Alves, num lance de infelicidade, já que a bola lhe ressaltou nas costas, traiu o seu guarda-redes, Gonçalo Rodrigues, deu vantagem ao Amarense (2-3), mas na reposição da bola ao centro, Rui Monteiro teve o melhor momento do jogo, quando encheu o pé, e marcou um golo de bandeira (3-3). E foi já com a equipa do litoral sintrense nas 5 faltas, que o Amaraense beneficiaria de um livre de 10 metros, e que Pedro Coelho, não perdoaria. O MTBA dispôs de igual livre, mas o guarda redes contrário defendeu o remate de Rui Monteiro.

Na classificação, e após 6 jornadas, a AR Amarense mantem-se no 1.º lugar, agora com 4 pontos de vantagem sobre o MTBA (16-12), e AMSAC que segue no 3.º lugar. Amarense soma 6 jogos, e os seus adversários, 5, podendo encurtar distancias no acerto das jornadas.

Recorde-se que nesta Série joga o GSC Novos Talentos (Agualva) que está no 8.º lugar (4 pontos), em 5 jogos.

A próxima jornada está marcada para o dia 19 de Dezembro, e o MTBA volta a jogar no dia 12, para acerto do calendário, com o Monfortense, jogo suspenso no passado dia 14, devido à humidade no pavilhão.

(Ventura Saraiva)

MTBA falha aproximação ao líder, e perde (3-4)

MTBA falha aproximação ao líder, e perde (3-4)

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.