Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

Astro Stuart HC Massamá, vence (3-1), Gulpilhares na Prova 2- Nacional Feminino

Na 4.ª Jornada do Campeonato Nacional Feminino de Seniores Femininos de Hóquei em Patins (Prova 2), a equipa Astro Stuart – Hóquei Clube de Massamá, recebeu ao final da tarde de hoje (sábado), dia 30, a Associação Desportiva Gulpilhares, e venceu por 3-1, recuperando no segundo tempo da desvantagem de 0-1, registada ao intervalo. Mariana Matos, inaugurou o marcador aos 14 minutos, para as nortenhas, com  Tânia Freire a fazer um “hat trick”, e a garantir a vitória para a equipa da cidade de Queluz, a segunda, nesta fase da competição.

Este sábado, o Campo de Ourique viajou até ao recinto da AF Arazede, e goleou a turma do concelho de Montemor-O-Velho, por 0-6, com 3 golos de Diana Lopes, e um cada de, Ana Marques, Sara Fernandes, e Beatriz Vasconcelos.

Amanhã, domingo, dia 31, a jornada encerra com os jogos; APAC Tojal- Académico FC; Vila Boa do Bispo- CR Antes.

A classificação, é liderada (à condição), pela Astro Stuart, com 6 pontos, seguida do Campo de Ourique, também com 6. ACD Vila Boa do Bispo, soma 4, e em caso de vitória no encontro de amanhã, passa à liderança, embora com um jogo a mais que sintrenses, e lisboetas.

(Ventura Saraiva)hoquei fem

 

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.