Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

Atletismo- Diogo Ferreira, e Tamiris de Liz em bom plano no Meeting de Mondeville

Vários portugueses competiram em França, no Meeting de Mondeville, realizado na noite de ontem, dia 30. Destaque para a prestação do atleta sintrense, Diogo Ferreira, em representação do Benfica que terminou o Salto com Vara, obtendo a  melhor marca nacional do ano, com 5,52 metros, sendo terceiro no concurso.

Já Susana Costa obteve o triunfo no triplo-salto ,cumprindo a “promessa” feita na véspera da competição de bater o recorde do meeting (13,69).  O resultado alcançado é a melhor marca nacional deste ano. A atleta que esta temporada deixou o Sporting e ingressou na Academia Fernanda Ribeiro venceu a prova com um salto de 13,77 metros no último ensaio,

Nos 60 metros planos, a nova recruta da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA), Tamiris de Liz, foi 5.ª classificada, com 7,44 s, atrás da sportinguista Lorene Bazolo, com a marca de 7,44 segundos (7,43 na meia final).

Nos 400 m planos,

Susana Costa bate recorde do Meeting e vence Triplo Salto

Susana Costa bate recorde do Meeting e vence Triplo Salto

Ricardo dos Santos venceu a série 2 da competição com a marca de 48,08 segundos, à frente do compatriota Raidel Acea (SL Benfica) que correu em 48.54 s.

Nos 60 metros barreiras, João Vitor Oliveira (SL Benfica) venceu a final B com o tempo de 7,92 segundos (fez 7,98 na meia final)

(Ventura Saraiva c/ FPA  Comunicação)

Foto Erik Van Leeuwen / FPA (arquivo)

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.