Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

Campeonato de Portugal; Sintrense termina com a invencibilidade do Torreense- Série F. Vitória por 2-1, na 14.ª Jornada

Torreense perde em Sintra e também a invencibilidade na Série F. No jogo realizado esta tarde de domingo, dia 31, David Teles, abriu o marcador aos 4 minutos de penalti, e Gonçalo Pinto, aos 66′ num remate de fora da área, bateu o guarda redes Marcelo Valverde que foi traído pelo ressalto da bola na relva encharcada.
O jogo seria marcado por denso nevoeiro, com arbitragem difícil para o trio de Santarém, chefiado por João Marques, com muita contestação de jogadores, e bancos. Expulsão do guarda redes, Garrido já na parte final (vermelho directo, numa falta na área para penalti), entrada de João Silva que acabaria por parar o remate dos visitantes, garantindo a vitória da sua equipa, o SUS.
Apesar da derrota, o Torreense mantém a liderança (26 pontos), já que o Alverca perdeu no terreno do U. Santarém (3-2), e soma 24.. O Sintrense, é 5.º com 18 pontos.
Nesta ronda, registe-se a derrota do Pêro Pinheiro (1-0), no campo do U. Almeirim, e o empate (1-1, do 1.º Dezembro, no campo do Sporting Lourinhanense. Estas duas equipas estão nos últimos lugares, com 8 pontos.
(Ventura Saraiva)1

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.