Semanário Regionalista Independente
Quinta-feira Fevereiro 25th 2021

Hóquei- Stuart-HC Massamá com goleada (1-7), em Santo Antão do Tojal

Afastadas da Taça de Portugal, as equipas do Tojal, e Massamá aproveitaram a folga do fim-de-semana, para acertar o calendário relativo à 1.ª Jornada da Prova 2-Grupo 2, do nacional feminino de hóquei em patins.

Este domingo, dia 7, as respectivas formações entraram às 16h00 no rinque do pavilhão polidesportivo de Santo Antão do Tojal (Loures), com a formação do concelho de Sintra a confirmar o favoritismo e a vencer por 1-7, depois de uma primeira parte em que a equipa da casa conseguiu surpreender a visitante, com uma igualdade no marcador, estando até em vantagem, com um golo de Carolina Cavaco.

No segundo tempo, a internacional Tânia Freire, abriu o livro, e à sua conta marcou mais quatro, depois de ter empatado (1-1), no primeiro tempo. Raquel Duarte, e Diana Pinto, apontaram os restantes golos do Astro Stuart- Hóquei Clube de Massamá.

Classificação:

Prova 2- Grupo 2hoquei fem

1.º Campo de Ourique, 9 pontos; 2.º Astro Stuart-HCM, 9, 3.º CENAP, 9, 4.º Vila Boa do Bispo, 4, 5.º AF Arazede, 3, 6.º Académico FC, 1, 7.º APAC Tojal, 1, 8.º Gulpilhares, 1, 9.º CR Antes, 0.

Próxima jornada: (dia 13); Académico FC- Stuart Massamá (jogo da 3.ª Jornada).

Vila Boa do Bispo- AF Arazede (6.ª Jornada).

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.