Semanário Regionalista Independente
Sexta-feira Março 29th 2024

Campeonato de Portugal; 1.º Dezembro derrotado (0-2) em casa pelo U. Santarém, Sad

Em jogo referente à 15.ª Jornada do Campeonato de Portugal- Série F, a União 1.º Dezembro recebeu esta manhã (domingo, dia 7) no campo Conde Sucena, o União de Santarém, Sad, e saiu derrotado por 0-2, voltando a comprometer a sua posição na tabela classificativa, nos lugares de despromoção.

Com a saída da dupla técnica no início da semana, Paulo Mendes (Paulinho), e Nuno Abreu, foi o adjunto da equipa B, Greg Roman que orientou a equipa no jogo de hoje. Muitas alterações, a colmatar saídas na janela do mercado de Inverno , e algumas novidades, como a entrada do ex- Sporting e Marítimo B (sub 23), Ricardo Piloto, e de 3 atletas da equipa B.

A equipa visitante, chegou ao golo aos 9 minutos, através de um penalti, mas pouco fez para merecer   a vantagem no marcador. O segundo tempo foi de domínio da turma de São pedro de Sintra, com um final avassalador, um golo invalidado por pretenso fora-de-jogo, e uma bola ao travessão da baliza de Hidalgo, dois lances com a marca de Ricardo Piloto. E foi já nos descontos, sobre os descontos., e com o 1.º Dezembro tão perto do empate, uma saída do guarda redes, Pedro Gouveia ao seu meio campo, deixou a baliza desguarnecida, e num pontapé de primeira, os visitantes marcariam o segundo golo.

Uma derrota injusta, numa arbitragem de Hélder Nunes (Évora) muito irregular, e com muitas razões de queixa da equipa da casa.

(Ventura Saraiva)

Lance no meio campo, com Samuel Rodrigues, um dos melhores no desempenho ao longo dos 96 minutos do tempo total do encontro

Lance no meio campo, com Samuel Rodrigues, um dos melhores no desempenho ao longo dos 96 minutos do tempo total do encontro

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.