Semanário Regionalista Independente
Quarta-feira Maio 25th 2022

Hóquei Feminino- Stuart HC Massamá com goleada (9-1) à APAC Tojal (Prova 2– Grupo 2)

No acerto da jornada 10, do Campeonato Nacional de Seniores Femininos de Hóquei em Patins- Prova 2, Grupo 2, o Astro Stuart Hóquei Clube de Massamá derrotou esta noite de 4.ª feira, dia 14, a APAC Tojal, por 9-1, ascendendo à condição, à liderança do grupo, com 27 pontos, mais 2 que o Campo de Ourique que tem menos um jogo.

A  partida realizada no pavilhão desportivo do CD Paço de Arcos, teve arbitragem de Bruno Henriques, do CRAHP Lisboa, e só tem história pelos golos que foram sendo sucessivamente marcados no segundo tempo, já que até ao intervalo, a formação do concelho de Loures, soube recompor-se defensivamente com o golo de Inês Gaivéu, nos segundos iniciais do jogo, chegando ao descanso com uma desvantagem de 3-0, tentos de Inês Baudoin, e Tânia Freire.

No reatamento, Alice Domingues não perdoou na marcação do penalti (3-1), mas a partir daí, o jogo só deu para o lado da equipa da cidade de Queluz que chegou ao 9-1, aos 41 minutos de jogo.

No balanço total, Inês Gaivéu contabilizou 3, Tânia Freire, e Inês Baudoin, ambas com 2, e Susana Pereira (1).

O campeonato prossegue no sábado, dia 17,  com a Stuart HCM a receber o Académico do Porto, APAC Tojal, o CENAP, e AF Arazede, o CR Antes. Folga o Campo de Ourique.

(Ventura Saraiva)

Inês Gaivéu com "hat trick" no jogo

Inês Gaivéu com “hat trick” no jogo

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.