Semanário Regionalista Independente
Quarta-feira Maio 25th 2022

Motociclismo- Bruna Antunes no International Six Days Enduro,

No arranque de mais uma edição dos International Six Days Enduro, que se realizam em Itália, Bruna Antunes enverga mais uma vez as cores nacionais com a selecção feminina que está presente na competição.

Aos comandos da sua Gas Gas a piloto portuguesa está preparada para seis intensos e duros dias de competição nas fantásticas paisagens da região de Piemonte na Lombardia, levando consigo a esperança de um grande resultado para a equipa portuguesa.

‘Os ISDE são sempre o momento alto do nosso ano desportivo e depois de um ano sem essa grande prova devido á pandemia é com enorme motivação que todos nós viajámos para Itália. Para mim é um enorme orgulho vestir novamente esta camisola e colocar a minha moto no parque-fechado dos ISDE. Vou dar o meu melhor para honrar as nossas cores e levarmos a melhor posição para casa no final da próxima semana.’

Hoje, domingo, 28, dia da habitual cerimónia e apresentação e arranque oficial da prova que junta mais de 600 pilotos oriundos de 30 nações na localidade de Rivanazzano Terme a cerca de 30 quilómetros da histórica cidade de Pavia. A competição inicia-se na segunda-feira com o primeiro dia de acção nos trilhos da região.

Bruna Antunes- estreia nos International Six Days Enduro,

Bruna Antunes- estreia nos International Six Days Enduro,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.