Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

Sintrense perde em casa (2-3), 1.º Dezembro empata na Malveira na ronda inaugural do Campeonato Nacional de Seniores 2014/15-Série G

Começou no passado domingo, dia 24, o Campeonato Nacional de Seniores, época de 2014-15, com o Sport União Sintrense a receber no Parque de jogos da Portela, em Sintra, a turma alentejana do União de Montemor. Não foi feliz a estreia de Sérgio Levita no comando da equipa de Sintra, já que saiu derrotada (2-3) perante os seus adeptos. No Estádio das Seixas, na Malveira, o 1.º Dezembro não foi além de um nulo frente ao Atlético local. No próximo domingo, dia 31, os dois emblemas concelhios vão-se encontrar no campo Conde Sucena, em S. Pedro de Sintra, num dérbi que acontece à 2.ª jornada e com ambas as equipas à procura da primeira vitória na prova.
Resultados da 1.ª jornada:

"Angola" em posição acrobática tenta alvejar a baliza forasteira. O ex-Lourinhanense foi uma das figuras da partida em Sintra.

“Angola” em posição acrobática tenta alvejar a baliza forasteira. O ex-Lourinhanense foi uma das figuras da partida em Sintra.


Cova da Piedade- 3-0- Fabril Barreiro
At. Malveira- 0-0 – 1º Dezembro
Casa Pia- 3-0 -Sacavenense
Pinhalnovense -0-0 – Loures
Sintrense -2-3- U. Montemor

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.