Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

SC Vila Verde derrotado em casa (3-6), pelo Operário Rangel (acerto da 5.ª Jornada)

Realizou-se na noite de ontem, 3.ª feira (dia 15), um dos jogos referentes à 5.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da 1.ª Divisão da AFL, com o Sporting Clube Vila Verde a defrontar o Desportivo Operário Rangel. A vitória acabaria por sorrir à equipa da cidade da Amadora, por 3-6, impondo a primeira derrota caseira à turma leonina…

E ainda não foi desta que a 5.ª Jornada do campeonato ficou completa. Adiada de 31 de Outubro, devido ao Estado de Emergência, e proibição de circular entre concelhos,  ficam ainda 4 jogos por realizar, entre eles, o USC Mira Sintra-Académico dos Desportos (de novo adiado, de sábado, dia 12, mas agora devido à humidade do piso do pavilhão da Escola Matias Aires), e a JOMA-Carregado, antecipadamente marcado para o dia 10 de Abril de 2021.

Na classificação, AD Carregado lidera com 16 pontos (7 jogos), seguido do GD Vialonga, com 15. O Sporting Vila Verde baixou para o 6.º lugar, com 11. Mira Sintra, é 10.º, com 7 pontos (6 j).

O campeonato prossegue no dia 9 de Janeiro de 2021, com o SC Vila Verde, a receber a SM 3 Agosto, Mira Sintra-Olival Basto, e a JOMA-Académico de Desportos.

(Ventura Saraiva)

Tiago Pinto bisa em golos frente ao DO Rangel

Tiago Pinto bisa em golos frente ao DO Rangel

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.