Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Abril 13th 2021

Basquetebol- Terminou o sonho do CB Queluz na Liga Feminina Skoiy

O Clube Basket de Queluz /CBQ), não conseguiu a manutenção na Liga Feminina de Basquetebol, para onde tinha conseguido o apuramento na temporada de 2019-20. As ténues hipóteses foram sendo hipotecadas nas sucessivas derrotas caseiras dos últimos jogos, nomeadamente com o último classificado, o CPN Imopartner (fora), AD Vagos, Guimarães, e Olivais FC.

Na derradeira jornada, realizada este domingo, dia 28, o CB Queluz jogou na condição de visitado com o CAB Madeira, embora o jogo fosse realizado no pavilhão Henrique Miranda, em Queluz. Frente a um dos conjuntos favoritos ao título nacional, a jovem equipa de Queluz, saiu derrotada  por 60-51, com 32-21, ao intervalo.

Com a formação queluzense, baixa à 1.ª Divisão, o CPN Imopartner, de Ermesinde.

Quanto aos play-off para discussão do título nacional, as 8 melhores, e pela ordem de classificação, são, a União Sportiva (Açores),  Benfica, Quinta dos Lombos, Vitória de Guimarães, GDESSA Barreiro, CAB madeira, AD Vagos, e Guifões SC.

(Ventura Saraiva)

Com uma equipa da área da formação, o CB Queluz conseguiu um total de 4 vitórias nesta experiência da competitiva Liga Feminina Skoiy

Com uma equipa da área da formação, o CB Queluz conseguiu um total de 4 vitórias nesta experiência da competitiva Liga Feminina Skoiy

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.